Publicidade

loading...

Cuidados com as Plantas - Adubos

09:20:00






Cuidar de suas plantas com fertilizantes e adubos, tanto granulados como solúveis, é tão importante quanto molhar, por que as plantas são como nós, precisam de energia para crescer saudáveis e belas.
No fertilizante é que elas encontram estes recursos para crescerem fortes, saudáveis e se desenvolverem bem para dar flores em abundância. 
Não basta plantar e se esquecer das plantas, elas tem necessidades regulares como por exemplo, poda, aplicação de inseticidas, regas regulares e de tempos em tempos a aplicação de fertilizantes. 
Antes de cultivar qualquer tipo de planta é preciso conhecer suas necessidades básicas, como por exemplo, quanto ao melhor tipo de solo, quantidade de regas, claridade, entre outros.
Uma simples visita a uma floricultura ou viveiro de mudas lhe trará muitas informações para cuidar melhor de sua planta, conversar com pessoas que cultivam a espécie de planta que você pretende cultivar, pode te trazer informações imprescindíveis para que você obtenha sucesso. 
Hoje no mercado existem diversos produtos que facilitam na hora de fertilizar suas plantas de maneira correta, a maioria desenvolvidos em específico para a necessidade de cada espécie.
Então pesquisar o fertilizante composto com a formula que atende melhor as necessidades de sua planta, irá te garantir um melhor resultado e economia de dinheiro.
Uma quantidade grande de fertilizantes são encontrados facilmente em supermercados, sites de compras pela internet, floriculturas e viveiros de mudas, são diversas marcas e formulas. os preços variam conforme a fórmula e a marca do produto.









Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links