Publicidade

loading...

Acif Estimula Vendas de Fim de Ano em Fernandopolis

08:04:00


Personagens itinerantes animam final de ano no comércio


Atividade recreativa faz parte da Promoção Arte de Natal da ACIF
Pelo terceiro ano consecutivo, a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) traz para as ruas e avenidas do centro comercial de Fernandópolis um grupo itinerante de palhaços. A atividade recreativa faz parte da Promoção Arte de Natal da ACIF e tem como objetivo chamar a atenção dos consumidores que estão passando em frente às lojas participantes da promoção e interagir com as crianças enquanto os pais fazem suas compras com tranqüilidade.
A equipe da “Melzinha e Cia.” é formada por três personagens, que fazem pinturas e arte em balão, e pelo palhaço Bizungão, especialista em malabarismo com bolinhas. O grupo começou suas atividades no dia 10 de dezembro, durante a chegada do Papai Noel, e ficará até o dia 23 de dezembro interagindo com as crianças e com os consumidores por meio de brincadeiras, desenhos e outras atividades.
Depois de percorrer as ruas do centro comercial e visitar as lojas do Mercado Municipal, a equipe de palhaços estará em frente às lojas participantes da promoção, localizadas nas avenidas Líbero de Almeida Silvares e Primo Angelucci, nesta terça-feira, dia 22. No dia 23, a brincadeira acontece nas lojas da Avenida Expedicionários Brasileiros.
A Promoção Arte de Natal da ACIF vai até o dia 31 de dezembro, quando será realizado o sorteio do Fiat Uno quatro portas zero quilômetro, ao meio-dia, na Praça da Matriz. Os consumidores que efetuarem compras acima de R$ 20 nas lojas participantes até o dia 31 de dezembro e preencherem os cupons corretamente vão concorrer ao carro zero quilômetro. A Multiflora Fernandopolis, participa de todas as promoções da Acif - Associação Comercial e Industrial de Fernandopolis. Acesse multifloranet.com.br

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links