Publicidade

loading...

Ser Organizado

15:00:00


10 Dicas que podem mudar sua vida:

01- A organização traz o relaxamento. Permite que você não fique tão tenso e preocupado em realizar todas as tarefas.
02- Com o tempo melhor administrado, as chances de atrasos e frustrações serão menores.
03- Cultivar esse hábito dá satisfação de saber que tudo está devidamente arrumado e no local certo, o que ajuda a pensar com mais clareza.
04- É sinônimo de praticidade: as coisas vão estar do jeito que espera na hora que precisa, sem causar perda de tempo para procurar algo.
05- Quando há organização, as atividades não ficam acumuladas. Portanto, será maior a probabilidade de sobrar tempo livre para descansar.
06- Ao ser organizado, você também terá mais tempo e espaço para realizar coisas importantes e tarefas obrigatórias, separando o trabalho e o lazer.
07- No trabalho, fica mais fácil ter consciência do que é possivel fazer e, assim, pode dizer "sim" ou "não" a outros pedidos de tarefas.
08- A organização dá um importante passo no crescimento profissional, por que define como você entende a palavra comprometimento.
09- Visualmente, ela gera um ambiente mais organizado e mais limpo.
10- Ao planejar o que irá fazer, você conseguirá distribuir melhor as energias para as atividades, sabendo qual demanda maior esforço.

Organize-se e viva melhor.
Floricultura Multiflora Fernandopolis - Acesse http://www.multifloranet.com.br

Postagens Relacionadas

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links