Publicidade

loading...

Esponja Clean

08:39:00


Atualmente a busca por produtos ecológicos e biodegradáveis se tornou constante. Sabe aquela esponja de limpeza que a maioria das pessoas usa para lavar a louça? Pois bem, saiba que ela é feita de produtos derivados do petróleo e, portanto, não ajuda em nada o meio ambiente quando é descartada, leva um tempão para se decompor no meio ambiente.
A solução para esse “problema” responde pelo nome de bucha vegetal, um produto com fibras 100% naturais. Em outras palavras, significa que ele é totalmente natural e biodegradável!
Para boa parte das pessoas isso não seria uma vantagem considerável caso a bucha vegetal fosse mais cara ou menos eficiente do que a convencional. No entanto, ela não somente é mais barata como também mais higiênica, encontrada até mesmo de "graça" nas cidades do interior devido sua grande propagação e cultivo, e ainda possui a vantagem de dificultar o acúmulo de bactérias. Além disso, após um determinado tempo de uso, ela pode ser facilmente higienizada, bastando fervê-la em água ou mergulhá-la em uma solução de água e cloro. Outra vantagem é sua durabilidade que chega a ser superior em até 3 vezes mais do que as esponjas industrializadas.
Que tal trocar agora mesmo as velhas esponjas sintéticas por buchas vegetais e colaborar com a mãe Natureza?
Multiflora Fernandopolis - Acesse http://www.multifloranet.com.br

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. eu vejo o povo do interior usar essa bucha vegetal pra tomar banho.
    E até os índios tb.
    abçs

    ResponderExcluir
  2. As coisas mais simples podem fazer a diferença, não acha? Complicamos muito na tecnologia e a natureza está aí a nos oferecer boas saídas!

    ResponderExcluir
  3. Aqui na Irlanda produtos desse tipo já são vendidos a bastante tempo e fico feliz em saber que no Brasil as coisas estão começando a caminhar, ou melhor, engatinhar.

    Ainda fico decepcionada pela pouca divulgação sobre reciclagem de lixo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links