Publicidade

loading...

Alecrim-do-campo x Cárie

08:49:00


Na postagem anterior mencionamos o Alecrim-do-campo sendo estudado em várias pesquisas visando a contribuição na diminuição de doenças, pois bem, o extrato das folhas deste vegetal ajuda a inibir a proliferação do Streptococcus mutans, causador de cárie dental. O tema foi apresentado em um projeto de doutorado na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulos (USP), pela pesquisadora Denise Leitão.
Constatou-se que em doses pré estabelecidas, o extrato do Slecrim-do-campo, é capaz de eliminar bactérias da boca, combatendo infecções nesta região.
Sem dúvidas qualquer avanço nesta área é sempre bem vindo, principalmente em nosso pais que possue uma enorme faixa da população com vários problemas dentários, seria uma forma de minimizar este efeito nocivo à saúde dos brasileiros.

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Muito bonito o seu blog. Deu-me até vontade de pastar! (rss... brincadeirinha). Longe de mim querer aconselhar, mas a 'page' demora demais a carregar, pelo excesso de imagens pesadas aplicativos em 'Flash'. As imagens vc pode 'aliviar', antes de as postar, com o seguinte aplicativo: http://www.aquitemdetudo.com/photoshop/
    É online, em português e facílimo de manusear. Desculpe-me a ousadia e sucesso para você, amigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links