Publicidade

loading...

O Planeta em Nossas Mãos

21:11:00


De longe esta é minha postagem mais famosa, mais comentada, mas no meu íntimo é a que mais define nossa condição humana. Ela já foi postada em meu blog Sotaque Caipira e foi uma das mais votadas no meu perfil do Dihitt e hoje senti necessidade de compartilhá-la aqui no Multifloranet já que o Sotaque Caipira ainda não é muito conhecido. Espero que gostem, tomo liberdade de mencionar outros blogs de minha autoria, nem sempre com a mesma abordagem de notícias mas te garanto sempre com este mesmo ponto de vista. Conceito de Ecologia, Sotaque Caipira, Fernandopolis On Line, Noroeste Paulista e Multi Vasos Fernandopolis.




Depredar a Natureza é condenar a própria vida, engana-se quem pensa o contrário. Que herança você pretende deixar para suas futuras gerações, além de desmatamento, lixo e recursos naturais escassos? Se fala muito em preservação da Natureza, porém as iniciativas ainda são muito poucas, haja visto o tamanho do planeta. As pessoas que lutam pelo direito do planeta são chamados de loucos e de desocupados, porém, é preciso lutar para uma concientização global, para se reverter o quadro atual do planeta.
Nunca se teve notícias de tantos desastres naturais, é o planeta pedindo socorro e ao mesmo tempo se defendendo das inconsequências de nossos atos, é o reflexo do mau uso dos recursos naturais e da nossa poluição.
A população mundial encontra-se de joelhos, impotente diante de variações climáticas tão instáveis e devastadoras e se medidas não forem tomadas, nós seremos os mais prejudicados com isso.
Te pergunto o que você esta fazendo à respeito? Medidas simples são vinculadas nos meios de comunicação, tais como:
andar a pé ou de bicicletas para diminuir poluentes, diminuir o uso de plasticos e isopores, selecionar e dividir o lixo para reciclagem, economizar água e energia elétrica, restaurar áreas verdes, etc...
O planeta conta com você.



Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links