Publicidade

loading...

Praça Joaquim Antonio Pereira

09:38:00


O prefeito Luiz Vilar de Siqueira anunciou um pacote de obras para a revitalização da Praça Central de Fernandopolis, Praça Joaquim Antonio Pereira. Entre as conquistas anunciadas estão a nova casa para o Papai Noel, 12 sanitários, uma Central de informações, entre outras.
Será implantado um novo palco, defronte à Rua Brasil, uma das principais da cidade e no piso inferior do palco serão construídos 12 novos banheiros, cinco femininos, cinco masculinos e dois com acessibilidade para deficientes físicos. Os visitantes de Fernandopolis terão uma Central de Informações, contendo todos os dados do município em anexo para as crianças, será construída uma nova Casa do Papai Noel.
O que mais me chamou a atenção é o projeto de cobrir os bancos da praça com caramanchão de eucalipto tratado onde será plantado trepadeiras, sem dúvidas uma grande idéia, com essas melhorias a Praça Joaquim Antonio Pereira será mais uma vez uma grande atração da cidade.
A Praça Joaquim Antonio Pereira já tinha recebido melhorias nos últimos meses, com a implantação de nova jardinagem e reforma da Igreja Matriz.
Depois de muitos anos de abandono político, fernandópolis começa a se revitalizar em todos os sentidos, vale a pena conferir o novo visual da cidade.



Foto: Multiflora Fernandopolis

Postagens Relacionadas

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links