Publicidade

loading...

Up ?

09:48:00



Não é o filme da Disney: Up- altas aventuras, nem Up: o novo carro da Volkswagen, o Up desta postagem é o Up-grade que você pode dar a seu jardim. São vários acessórios que estão disponíveis no mercado de paisagismo, que viraram febre no setor e com certeza vai te conquistar também.
Sabe quando parece que você se cansou do visual do seu jardim? É nestes momentos que você deve colocar sua criatividade em ação e dar um upgrade (melhorar) no seu local de contemplação verde.
Existem várias opções no mercado, são pisogramas (peças de concreto em formato de girassol, margaridas, pegadas, etc aplicadas sobre o gramado) de diferentes modelos, tamanhos e formatos, fontes de vários tamanhos, vasos de diferentes tamanhos, formatos e texturas, variando do barro ao concreto, bacias que podem ser uma ótima opção para acondicionar diferentes espécies de plantas e forrações, fontes ou lagos que dependendo do tamanho do jardim podem ser uma boa opção para mudar radicalmente seu espaço verde, chafarizes que além de movimento podem oferecer o murmurinho da água em seu jardim e ainda criar condições para atrair borboletas e pequenos pássaros ao seu ambiente, existem várias opções em cipó, como casinhas de passarinhos, carriolas, cachepôs, etc, lanternas chinesas em concreto de vários tamanhos que podem ser utilizadas como luminárias ou somente para enfeite, vários modelos de bonecos de gesso, argila ou concreto, desde anões de jardim, garças, pequenos caracóis, cogumelos, sapinhos e uma infinidade de outros modelos e opções, luminárias de concreto ou cerâmica em forma de bonecos, bolas, tartarugas e diversas outras opções, outra opção é colocar bancos de madeira ou concreto pelo gramado ou fazendo um cantinho do relaxamento, o uso de estátuas de concreto nunca saíram de moda,  não há limites, basta uma boa pesquisa no lugar certo e encontrar aquilo que mais tem a ver com seu estilo e transformar seu jardim, num novo jardim, gastando pouco e com ótimos resultados, às vezes basta jogar um pote de concreto ou cerâmica de maneira despojada pelo jardim, para mudar todo o contexto.
Os preços podem variar desde o tradicional R$ 1,99 e até ultrapassar mais de R$ 1.000,00 dependendo do seu gosto e estilo, então o melhor é pesquisar, que você vai encontrar a melhor opção pelo menor preço.
Outra dica para mudar o visual do seu jardim é investir em iluminação, que pode surpreender e transformar radicalmente seu jardim com muita cor e vida, as opções são múltiplas e atendem todos os tipos de espaço e condição financeira, para isso é sempre aconselhável um projeto, uma boa pesquisa, escolher uma loja especializada pode ser o melhor negócio.
Este cantinho tão especial de sua casa pode se transformar radicalmente e surpreender você com os resultados.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links