Publicidade

loading...

Vasinhos para Apartamentos

23:23:00


Cada vez mais se torna necessário novas idéias e conceitos para adequar plantas e flores ao nosso ambiente. Casas, apartamentos ou escritórios se tornam mais agradáveis com a presença de plantas e flores, mas não é fácil encontrar lugar para elas quando falta espaço, por isso cada vez mais novas dicas e idéias vão surgindo para viabilizar esta integração. 
Estes vasinhos mas se parecem com uma espécie de bolsa ou envelope dupla-face de tecido impermeável, que por causa de sua praticidade podem se adaptar a qualquer tipo de ambiente com muito estilo, ocupando pouco espaço e se adaptando as mais variadas circunstâncias.
Eles podem ficar suspensos por uma presilha no teto ou na parede, são ideais para o cultivo de pequenas flores e plantas, bem como para o plantio de ervas aromáticas e plantas medicinais de pequeno porte.
Coloridos e muito decorativos, os vasinhos atraem muitos olhares e se integram bem a qualquer tipo de decoração, são produzidos com materiais de reuso, como sisal e lonas impermeáveis, tornando-os ecologicamente sustentáveis.  







Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links