Publicidade

loading...

Arvores Lendárias - Chankiri

11:49:00




A Árvore Chankiri ou Árvore da Morte localizada no Camboja fez parte de uma dos mais tristes acontecimentos pós guerra, isso por que pessoas acusadas de crimes contra o regime do Khmer e os prisioneiros de guerra, eram levadas para morte de maneira brutal e com requintes de crueldade, alegando se de que não mereciam nem serem mortos por uma bala. Na Árvore Chankiri centenas de crianças foram mortas tendo seus corpos despedaçados em seu tronco enquanto os soldados riam para demonstrar simpatia pelo regime autoritário. As crianças eram seguradas pelos pés e sendo batidas contra a árvore até morrerem. Nas imediações deste local mais de um milhão de pessoas foram mortas (1975-1979), fato que aconteceu após a guerra civil no Camboja (1970-1975) em retaliação por não concordarem com o regime político. O centro de Genocídio cambojano durante o regime do Khmer ficava no local denominado Killing Fields local onde a árvore que foi testemunha silenciosa das brutais injustiças permanece até hoje intacta. Uma placa no local lembra as atrocidades pós guerra.

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

    Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

    Grama Esmeralda

    Grama São Carlos

    Grama para jardim

    Grama em

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links