Publicidade

loading...

Melão Vietnã - A Fraude

14:11:00




Entre algumas das fraudes sobre plantas na internet, a mais curiosa é a o do melão-vietnã, que se transformou de uma obra de arte em uma das fraudes mais rentáveis para vendedores desonestos de sementes.
É comum encontrar vários anúncios oferecendo a semente deste melão (ou abobora) que na verdade não existe. A obra de arte que deu origem a toda esta especulação de um possível melão em formato de seio humano é uma criação do artista vietnamita Nguyen Thi Hoai Mo.
Nguyen criou manualmente as esculturas usando argila, pintou num tom de rosa semelhante ao da pele humana, pendurando-os em uma armação, de onde foram fotografados e disseminados pela internet. Os seios ficaram em exposição em uma parede do Goethe Café, no Instituto German Goethe, em Hanoi – Vietnam.
A intenção era transmitir através da obra uma mensagem de feminilidade e força as mulheres a partir de uma perspectiva mais aberta, no mundo moderno.
Nem tudo que se encontra na internet é verdadeiro, fique atento.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links