Publicidade

loading...

Decorando o Muro - 10 Dicas

09:54:00



As vezes você cuida tão bem de seu jardim, apara sua grama com frequência, aduba seus vasos de flores, retira folhas secas, rega religiosamente e mesmo assim parece que falta alguma coisa e você não sabe bem o que é. Talvez falte mais cor no seu jardim.
Muitas vezes o jardim é bem mimado, mas os muros e cercas são esquecidos, deixados de lado e isso cria um contraste não muito ornamental. Para resolver a falta de flores em cercas e muros e oferecer mais cores e um visual mais ornamental em seu jardim, a solução é a colocação de vasos pendurados. Não precisa encher seu muro, talvez uma peça bem colocada de forma estratégica no muro ou cerca, muda totalmente o visual do seu jardim. Colocar peças em par ou em trio também é uma boa opção.
As opções são muitas e como sempre prevalece o gosto e a criatividade, mas fique atento as condições necessárias para o cultivo da espécie escolhida, nada de colocar plantas de sombra no sol pleno ou vice versa.



Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links