Publicidade

loading...

Um Tronco em Meu Jardim - 10 Dicas

10:36:00



Hoje em dia troncos de árvores que morreram no quintal ou árvores que poderiam impedir um jardim, deixaram de serem arrancados e começaram a fazer parte do paisagismo de uma forma bem criativa.
Arrancar um tronco do chão não é uma tarefa fácil e muito menos barata, por isso é preciso esgotar todas as possibilidades antes de tomar a triste decisão de extrair do seu quintal, algo que já trouxe tantos benefícios para as pessoas, os pássaros e os insetos que vivem neste ambiente e em seu entorno. A árvore que impede a luminosidade plena do seu futuro jardim, pode fazer parte dele utilizando-se em sua área sombreada, plantas de meia sombra ou sombra e ainda utilizando-se decoração para deixar a árvore mais integrada com a ornamentação do jardim. O uso de troncos velhos pode ser útil para o plantio de suculentas, bromélias e orquídeas, seja de forma vertical ou até mesmo jogado ao solo ou em cima de gramados.
Abaixo 10 dicas de como aproveitar um tronco velho de árvore ou até mesmo uma árvore em seu jardim, integrando vida e arte.
Abaixo 10 ideias para reciclar o seu jardim, sem precisar arrancar os troncos de árvores.














Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links