Publicidade

loading...

A Esfera

11:05:00



O uso de esferas de cimento ou cerâmica como decoração nos jardins é uma hábito muito antigo e que nunca saiu de moda. As esferas são um dos acessórios de jardim mais contraditórios, porque ao mesmo tempo em que elas são discretas, também possuem o poder de chamar muito a atenção.
Os tamanhos e cores são muito variados, desde as mais sóbrias até as cores mais vibrantes, utilizadas seja de forma isolada em meio a canteiros ou gramados, como também utilizadas várias esferas juntas, do mesmo ou de tamanhos diferentes.
O uso das esferas são infinitas, geralmente observa-se a utilização de trio de esferas (3 esferas juntas, pequena, média e grande) no jardim, enfileiradas delimitando os corredores para passagem ou simplesmente de forma isolada, mas a versatilidade das esferas não para por aí, temos também as diferentes texturas, lisas e crespas oferecendo um grande leque de opções.
São fabricadas em material mais resistente, geralmente em concreto, mas também são encontradas em cerâmica, quase todas as opções são ocas buscando sempre possuir o mínimo de peso possível, o que facilita sua mobilidade na hora de fazer a manutenção e limpeza do jardim.
Fato é que elas são muito bem vindas, tanto em jardins de pequeno como de grande porte.














Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links