Publicidade

loading...

Comedouros de Pássaros

13:19:00




Assim como os bebedouros, os comedouros de pássaros são indispensáveis para nossos amiguinhos alados que buscam um local seguro e farto de alimento no perímetro urbano. Garantindo a alimentação diária de diversas espécies, os comedouros são uma excelente oportunidade para que seu jardim fique muito visitado pelos pássaros e os benefícios não são apenas para eles, porque em troca do alimento você recebe música e a oportunidade de contemplar a beleza ímpar dos pássaros bem de pertinho.
A comida deve ser trocada todos os dias, o local deve ser limpo e livre de ameaças, principalmente dos felinos, para que os pássaros se sintam bem a vontade.
São diversos modelos, tamanhos e formas, que se colocados estrategicamente em seu jardim, possuem a finalidade de oferecer alimento e ainda se integrar na ornamentação do jardim.
Frutas e sementes são o principal atrativo, mas espécies cultivadas no jardim também podem ser fonte de alimento para os pássaros, é o caso do Girassol, por exemplo.












Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links