Publicidade

loading...

O Pé de Morango

20:48:00


O morango agrada crianças e adultos com sua cor e seu sabor, mas você sabia que é possível ter um pé de morango em seu jardim com muitos frutos e de maneira bem fácil? Não tem segredo, o morango quando cultivado no jardim, em vasos suspensos ou floreiras, enche nossos olhos com a grande quantidade de flores e de frutos.
O visual de uma cesta de morangos fresquinhos causa grande impacto e pode ser uma ótima opção para atrair a atenção das crianças para o jardim, aliás convidar as crianças para cultivar morangos é uma grande oportunidade para brincar, sujar as mãos e ensinar o respeito pelo meio ambiente aos pequeninos.
É bem fácil adquirir mudinhas de morango em floriculturas ou viveiros de mudas, inclusive já produzindo frutos, daí é só escolher a melhor opção de vaso e transplantar as mudinhas. A produção de frutos é intensa e conforme surgem novas mudas, a quantidade de morangos aumenta significativamente.












JABUTICABEIRA PRODUZINDO

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links