Publicidade

loading...

O Vaso de Alumínio - Parte 2

12:14:00





Na época da vovó era mais comum o uso de baldes feitos em alumínio, eram mais duráveis e resistentes do que os baldes de plástico que utilizamos hoje em dia e isso deu vantagem a nossas vovós na hora de reaproveitar o antigo balde para cultivar plantas e flores.
O balde de alumínio por sí só já é um atrativo e sempre traz o ar de nostalgia, agora imagine repleto de flores? Pois bem se ele amassou ou furou com o uso ao longo do tempo, já é hora de oferecer uma nova utilidade para o "velho balde".
Basta manter um orifício para que o excesso de água das regas possa escoar e escolher umas flores de cores bem vibrantes para realçar com a cor do alumínio.
Mesmo amassados e até começando uma pequena ferrugem na borda, o velho balde de alumínio oferece um charme todo especial ao jardim.
Como na jardinagem o princípio básico é a criatividade, mãos a obra. Pendurado, sobre a grama ou no canto do jardim, use e abuse.












Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin