Publicidade

loading...

Vasinhos Temáticos: Coelho

17:22:00




O uso de vasos temáticos sempre encanta as crianças, principalmente quando envolve a figura de animais. Os vasos antes de mais nada devem ser funcionais e oferecer todas as condições necessárias para que as plantas cultivadas se desenvolvam bem.
Feitos em sua grande maioria por artesãos em barro ou cerâmica, os vasinhos temáticos em forma de sapos, coelhos, caracóis, cisne, entre outros, tem muita aceitação pelos consumidores e se tornaram venda garantida nos viveiros e floriculturas. Na internet é possível adquirir modelos semelhantes produzidos em resina.
Ultimamente o jardim deixou de ser um local somente para adultos e cada vez mais as crianças se interessam pelo assunto, principalmente por que o respeito pelo meio ambiente tem sido pauta nas escolas de todo o Brasil, tanto públicas como particulares.
O desejo de um mundo melhor e mais sustentável precisa ter início com a educação das crianças, por que cabe a elas agora reverter muitos problemas causados ao meio ambiente por nossa geração, que só agora esta implantando a cultura de uma melhor conservação dos recursos naturais.
Os vasinhos temáticos traz para dentro de sua casa a lembrança diária de que devemos respeitar constantemente o meio ambiente e os animais.
Neste post alguns vasinhos em forma de coelhos ou lebres que ficam muito bem em qualquer tipo de ambiente. 






Postagens Relacionadas

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links