Publicidade

loading...

Água Corrente e as Esferas

14:15:00



A busca por um ambiente tranquilo, bucólico e que estimule a meditação quase sempre leva nosso pensamento diretamente ao jardim. Nele podemos utilizar diversos acessórios que formaram o melhor local da casa para descansar e meditar.
O uso de esferas na forma de fontes vai aliar beleza, sofisticação e funcionalidade ao seu jardim e ainda criar uma atmosfera que remete ao descanso e a tranquilidade.
As esferas utilizadas para este tipo de fonte deve obrigatoriamente ser perfurada no centro, a fim de oferecer passagem a água, que sairá de um lago ou bacia, percorrendo pelo centro da esfera e saindo no topo. De águas calmas e tranquilas até inconstantes jorros fortes de água, a esfera agrada todos os gostos e se adapta a todas as condições de lagos e bacias.
Os materiais utilizados na produção das esferas são diversos, desde o concreto, resina, pedra, alumínio, plástico, cerâmica ou vidro e o mesmo acontece com as cores que podem variar do tranlucido ao vibrante.
A montagem deste tipo de fonte é considerado bem simples e de baixo custo, se comparado com outros tipos de fontes. É possível ter este tipo de acessório até mesmo em ambientes internos.


Siga as esferas em outras postagens:










Postagens Relacionadas

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin