Publicidade

loading...

Vasos Pretos - [ 10 Sugestões ]

08:14:00



O uso de vasos numa só cor, do mesmo tamanho e modelo, favorece e destaca a beleza da espécie cultivada. Não existe regra para a utilização de vasos, mas para quem pretende cultivar diversas espécies de flores e plantas juntas, basta que os vasos sejam da mesma cor, já o modelo pode ser diferente um do outro, desta forma a atenção ficará voltada para a planta.
Para deixar o vaso de concreto bem liso é aconselhável a aplicação de um impermeabilizante na parte de dentro do vaso e por fora aplicar uma demão fina de massa corrida para exteriores, depois de seca basta lixar e corrigir qualquer falha que tenha ficado. Em vasos com detalhes tenha cuidado para que a massa corrida não tampe o desenho do vaso.
No caso de vasos na cor preta, a tinta pode ser brilhante ou fosca, conforme o desejo da pessoa, lembrando que a cor brilhante destaca prováveis difeitos, já a cor fosca tende em esconder pequenas imperfeições.











Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links