Publicidade

loading...

Dia de Los Muertos

22:11:00




O Dia de Los Muertos é uma das festas mexicanas mais animadas, pois, segundo dizem, os mortos tem permissão divina para visitar seus parentes e amigos. Sendo assim as pessoas enfeitam suas casas com flores, velas e incensos, e preparam as comidas preferidas dos que já partiram. As pessoas fazem máscaras de caveira, vestem roupas com esqueletos pintados ou se fantasiam de morte.
Sempre com muita cor e simbolismo a festa do Dia de los Muertos realizada no México entre os dias 31 de Outubro a 2 de Novembro, é uma celebração festiva que lembra os entes queridos que já faleceram, onde o charme e o colorido das flores se destacam em meio as comemorações.
Com espaço garantido nesta bela festa da cultura Latina, as flores ganham mais notoriedade em vasos personalizados e muito coloridos, entre elas as suculentas e os cactos.
Muito utilizada na comemoração por sua resistência e beleza, as suculentas entre tantas outras plantas se destacam em meio a comidas, bolos, música e doces, neste dia oferecidos aos mortos.













Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links