Publicidade

loading...

Vasos com Estilo & Design - [ 10 Sugestões ]

23:55:00




Os pequenos vasos de plantas para interiores cada vez mais tem contribuído com a decoração dos ambientes, são novos formatos, novas cores e materiais, que buscam um novo conceito de design e inovação. A resina tem oferecido formatos mais dinâmicos aos vasos que, com a versatilidade do material ficaram mais leves e resistentes. A tendência de cores claras para estes tipos de vasos, contribui para a valorização das espécies cultivadas e ainda ajuda para uma melhor integração destas peças aos vários estilos de decoração. A busca por formas exclusivas tem levado grandes empresas do setor a investir em novas coleções periodicamente, onde o design das peças são exploradas ao máximo para atender a clientela cada vez mais exigente.
Encontrados em lojas especializadas ou em sites de compras pela internet, este tipo de vaso decorativo possui grandes variações de preços e são considerados de alto custo se comparados com os vasos tradicionais.











Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links