Publicidade

loading...

De Olho na Preservação

19:34:00




Em tempos onde a maior preocupação é a preservação do Meio Ambiente, onde resíduos do lixo doméstico são ponto de partida para o criadouro de mosquitos, onde as variações climáticas tornam-se cada vez mais acentuadas, nada melhor do que rever conceitos e praticar o bom senso. O problema do consumo desenfreado e do descarte irresponsável, é que todos sofrem e ainda por cima condena futuras gerações.
Se cada um de nós evitar o descarte de pelo menos 1 embalagem nos dias de hoje, já teremos contribuído para um futuro melhor e essa atitude aparentemente insignificante para nós, tem possibilidade de se multiplicar milhares de vezes, se todos colaborarmos, resultando em milhares de toneladas a menos de lixo no planeta. A cultura do belo deve dar lugar a cultura do correto e o ponto de partida para que este acontecimento deve nascer de cada um de nós, se multiplicando em nossa família e amigos, se propagando até atingir a todos.
Atitudes pequenas podem se multiplicar e transformar o mundo em que vivemos.
No Blog Multiflora, Blog Mais Plantas e no Blog Multi Vasos, incentivamos através de ideias simples, o reaproveitamento de diversos objetos de descarte, que fatalmente se transformariam em lixo, em novas peças para decorar seu jardim.













Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links