Publicidade

loading...

Fontes de Jardim [ 10 Sugestões ]

18:26:00




Antes de adquirir uma fonte para seu jardim é necessário delimitar o espaço que pode ser utilizado do jardim, o propósito da fonte e o quanto de dinheiro quer investir.
As fontes possuem uma infinidade de modelos e cada uma é pensada para atender a necessidade do comprador, algumas são adquiridas somente para decorar o jardim, outras com intuito de oferecer água fresca para passarinhos e pequenos visitantes do jardim ou para criar som de água no jardim.
A fonte ideal é aquela que atende todas as suas expectativas e usando a criatividade é possível criar você mesmo a sua fonte perfeita.
As fontes seguem o princípio básico de ter uma área para servir como reservatório constante de água, é esse reservatório que irá dar continuidade no curso da água, mangueiras para levar a água e a bombinha de aquário que irá fazer o movimento da água.
Você pode utilizar quase de tudo para fazer sua fonte de jardim, bacias, potes, bambu, vasos, pedras, etc, o limite é o da imaginação.












Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links