Publicidade

loading...

Spring Planters

13:02:00



Como é revigorante ver um belo vaso de flores saudáveis e coloridas logo na entrada de casa, é como se fosse um cartão de visitas. Até mesmo quem diz não gostar de plantas não consegue ficar indiferente ao colorido de vasos de flores tão bem cuidados.
Um conjunto de plantas bem cuidadas pode transformar o visual de um residência, trazendo mais vida, cor e movimento ao ambiente.
Para ter flores sempre em abundância é necessário cuidados que partem desde a escolha do substrato, até o cuidado para se evitar pragas. A Natureza retribui cada gesto de cuidado com muitas flores, deixando o ambiente muito ornamental.
E durante a Primavera parece que tudo conspira para que surja flores belas e abundantes por todos os lados, é uma festa e todos participam, dezenas de borboletas surgem com seu colorido inconfundível, pequenos pássaros formam um balé alado e o perfume das flores se espalha pelo ar de tal maneira, que se torna impossível ficar indiferente.
Como a Natureza é perfeita...



















Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links