Publicidade

loading...

Topiaria - [ Personagens Walt Disney]

11:02:00



O Walt Disney World Resort traz a magia das plantas e flores para perto de seus visitantes, em seus vastos jardins com mais de 30 milhões de flores coloridas. São mais de 100 topiarias retratando a beleza dos muitos personagens criados por Walt Disney, que de tão perfeitas em seus detalhes, muitas vezes parecem vivas.
A revoada das multicoloridas borboletas nativas, proporcionam um espetáculo a parte, que encanta e emociona os milhares de visitantes que visitam o centro todos os anos.
Nos jardins que se espalham por toda parte, as enormes topiarias produzidas em resistentes estruturas de metal, forradas com sphagnum seco e diversos tipos de plantas, são o centro das atenções. Minuciosas nos detalhes, as figuras dos personagens de filmes e séries da Disney, oferecem vida e encantamento aos bem cuidados jardins do Resort, levando os visitantes ao espetacular mundo de fantasia da Disney através das diversas espécies de plantas e flores.



O trabalho minucioso e paciente transforma os jardineiros do Resort em verdadeiros artistas.
















Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links