Publicidade

loading...

Bichinhos de Jardim - 10 Sugestões

11:05:00




Não é só um belo gramado que pode chamar atenção em seu jardim, alguns acessórios estão se tornando indispensáveis para quem procura ter um jardim bem ornamental.
Pisogramas, cerquinhas e bichinhos colocados estrategicamente em seu jardim, podem mudar o visual e deixar seu cantinho verde ainda mais atraente, principalmente para as crianças que se encantam com este tipo de acessório.
Os bichinhos de jardim são produzidos em diferentes tipos de materiais, como concreto, resina, cerâmica ou metal, em diversas cores, formatos e tamanhos, são de baixo custo e tem como principal objetivo quebrar a mesmice do jardim.
Na internet é possível encontrar diversos sites de compras que comercializam este tipo de acessório com preços bem populares, mas os pequenos enfeites também estão em vários outros lugares, como floriculturas, viveiros de mudas, hipermercados, lojas de piscina e nas lojas de comércio popular, portanto não existe desculpa para você não ter um no seu jardim.
Alguns destes acessórios são iluminados, se tornando ótimas opções para deixar o jardim mais iluminado e sem depender das clássicas luminárias ou postes de luz sem graça.
Escolha bem seu bichinho de jardim, afinal este acessório estará bem visível e você poderá se entediar com sua presença, portanto não leve em consideração o preço na hora de adquiri-lo e sim se baseie no visual que mais te agrade.
O mercado oferece mais do que os tradicionais sapinhos e branca de neve com os 7 anões, para decorar o jardim, peças mais elaboradas e com pintura mais realista foram conseguidas depois que muitos destes acessórios começaram a ser fabricados com resina e fibra de vidro. O comércio de peças importadas da China também contribuíram muito para diversificar ainda mais a oferta deste tipo de produto no mercado. Vale a pena investir nestes acessórios, principalmente para quem possui jardim com grandes áreas gramadas.










Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links