Publicidade

loading...

Decorando o Jardim - 10 Sugestões

09:36:00



Ter um belo jardim igual aqueles mostrados nas revistas dos famosos é o sonho de muita gente. Quase sempre os belos jardins demonstrados nas publicações das revistas possuem além das maravilhosas espécies de flores e plantas, alguns acessórios colocados estrategicamente no ambiente, que contribuem muito para seu visual primoroso, tornando-os muito mais ornamentais. Peças produzidas em diversos tipos de materiais e em vários tamanhos e formas, podem ser utilizadas para valorizar o ambiente, tais como fontes, estatuas, colunas, etc. Elas representam muito da personalidade do criador do jardim ou do proprietário da casa, algumas são de alto valor monetário, outros nem tanto, mas o que importa para acertar neste tipo de decoração é integrar a peça ao ambiente com muito equilíbrio e dentro do contexto do projeto paisagístico, para que não chame mais atenção do que as espécies cultivadas.
Mas para quem tem um pequeno jardim e quer utilizar algum acessório para valorizá-lo, o mercado de acessórios para jardim oferece muitas opções baratas e que podem fazer muito sucesso no seu gramado ou jardim. Peças coloridas e em diversos formatos, com temas variados vão agradar desde adultos até crianças. Feitos de forma artesanal ou em escala industrial, os acessórios para jardim se tornaram bem populares e são facilmente encontrados em lojas, hipermercados e floriculturas, bem como em sites de vendas pela internet.
Nesta postagem algumas idéias de peças bem populares encontrados no comércio e de baixo custo.












Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links