Publicidade

loading...

Design Inovador

15:34:00



Os vasos para cultivo de flores e plantas sempre foram desenvolvidos visando oferecer as melhores condições para o crescimento e bem estar das plantas e com este objetivo quase sempre deixavam a beleza dos modelos em segundo plano. Atualmente com a versatilidade dos novos materiais utilizados na fabricação dos vasos, as peças passaram por transformações em suas estruturas e tornam-se cada vez mais objetos de decoração, onde além de oferecer todas as condições necessárias para o cultivo das plantas, são ainda sofisticados e belos.
O acabamento dos vasos que antigamente deixavam a desejar, hoje são o cartão de visitas do produto. Design cada vez mais audaciosos tornam os vasos o centro das atenções em qualquer ambiente em que são colocados. Curiosamente também incorporaram-se aos novos modelos que em sua grande maioria agora possuem formas mais geométricas, a utilização de cores mais sóbrias, principalmente o branco.









Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links