Publicidade

loading...

A Louça da Vovó no Jardim - Parte 1

08:36:00




O bule, a chaleira e as xícaras de louça esmaltadas da vovó, foram parar no jardim e estão fazendo o maior sucesso, sendo utilizadas como vasos, bebedouros de pássaros e até fontes. Cada louça serviu para um propósito específico, algumas ofereceram suas formas delicadas e seu belo colorido, para o cultivo de ervas, plantas, flores e temperos, outras se tornaram indispensáveis em oferecer água fresca para os pequenos pássaros, borboletas e insetos que visitam o jardim. A beleza das antigas louças da vovó, foram fonte de inspiração para a criação de fontes e chafarizes muito ornamentais e inusitados.
Não esquecendo que para transformar a louça em vaso, é necessário que seja feito um orifício no fundo do recipiente, para que o excesso de água das regas e chuvas possam escoar. Outra preocupação é com os recipientes que se tornaram bebedouros, que devem ser lavados todos os dias com sabão para que não haja proliferação de mosquito e para que a qualidade da água oferecida aos pequeninos seja a melhor possível.
Estas peças quando colocadas de forma estratégica oferecem ao ambiente um visual muito ornamental, então use e abuse da criatividade.

No meu Blog Multi Vasos a postagem é sobre os utensílios da vovó que foram parar na decoração do jardim:





Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links