Publicidade

loading...

Air Bonsai - Little Star

09:32:00




Você já imaginou ter em casa um pequeno bonsai flutuando no ar? O Bonsai que flutua já se tornou realidade e seus criadores buscam financiamento colaborativo para torná-lo disponível para vendas.
Designers da empresa Hoshinchu, de Tóquio, no Japão, conseguiram através do uso do magnetismo tornar o que parecia impossível em realidade. O Air Bonsai, como ficou conhecido, possui dois elementos: a base, chamada de “base energética” e uma pequena “bolinha” que flutua incessantemente, que é o bonsai, também chamado de “little star” (pequena estrela).
A base é feita da tradicional cerâmica japonesa e possui um sistema de magnetismo composto por pequenos imãs que fazem a planta flutuar.
O sistema de magnetismo pode ser implantado no cultivo de qualquer espécie de planta, mesmo não sendo necessariamente um bonsai, desde que a espécie não ultrapasse o diâmetro de 15cm, o que abre um leque de infinitas possibilidades para o emprego desta técnica.






Depois de ser criada no oriente por volta de 700 a.C., a arte do bonsai, que consiste em “transformar” espécies de árvores existentes na Natureza em miniaturas, conquistou diversos adeptos no ocidente e se popularizou nos últimos 200 anos. A técnica, apesar de exótica, pode ser feita por qualquer pessoa que tenha paciência e goste de jardinagem.





Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links