Publicidade

loading...

Buscando Novas Alternativas

21:51:00




O agravamento da crise política e financeira no Brasil atingiu todos os setores da economia, que hoje sentem os efeitos nocivos da recessão econômica. O setor de paisagismo também sente a desaceleração da economia, como todos os outros setores do comércio, mas nestes tempos de crise muitas empresas tem buscado novas formas de driblar esta fase de dinheiro curto. Empresas de prestação de serviços nesta área estão oferecendo preços cada vez mais acessíveis aos seus clientes, mesmo com a alta da inflação.
Especializadas em cuidar de grandes e pequenas áreas verdes, estas empresas oferecem aos seus clientes uma série de serviços de boa qualidade, porém bem mais em conta, do que se os clientes estivessem contratando jardineiros autônomos para executar o mesmo serviço. Os preços mais cômodos para os clientes, podem ser negociados facilmente mediante a assinatura de contratos de prestação de serviços, por um tempo pré estipulado entre as partes. O contrato favorece o contratante na questão de conseguir um preço mais baixo pelo serviço e para à empresa contratada o grande benefício é ter serviço garantido por um determinado tempo.
Poda especializada em plantas, árvores e gramados, tratamento contra doenças, pragas e fungos, implantação de projetos paisagísticos e manutenção de plantas em vasos, estão entre os principais serviços, que podem ser contratados atualmente com o melhor custo benefício pelos consumidores, nesta época de crise.





Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links