Publicidade

loading...

Cultivando Suculentas em Bacias

19:03:00



Na sua grande maioria as suculentas, cactos e rosas do deserto, são cultivadas em vasos no estilo bacia, mas você sabe por isso acontece?
Isso acontece por que estas espécies não necessitam de muito espaço para suas raízes e não exigem grande quantidade de substrato para se desenvolverem bem e ainda por cima os vasos baixos no estilo bacia causam um belo efeito ornamental a estes tipos de plantas.
Tanto as suculentas, os cactos e as rosas do deserto se adaptaram em seus habitats naturais para se desenvolverem em condições severas, com muita exposição ao sol pleno, pouca água e quase nada de adubação. Os vasos no estilo bacia por acomodarem pouca quantidade de substrato, tendem a manter as espécies de plantas mais secas, do que se estivessem sendo cultivadas em outros modelos de vasos e essa qualidade atende melhor as necessidades destas espécies, por isso use e abuse dos vasos bacias para cultivar suas suculentas.




















COMO FAZER SUBSTRATO PARA SUCULENTAS







Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links