Publicidade

loading...

Floreira Piramide

13:09:00



As floreiras em formato de piramide além de muito ornamentais são bem funcionais. Este tipo de floreira é geralmente produzida em madeira reaproveitada, porém pode ser encontrada também em plástico ou fibra de vidro, em diversos tamanhos e cores.
O seu formato propicia o cultivo de várias mudas de plantas diferentes ao mesmo tempo, mas quase sempre é vista cultivando pequenas flores coloridas, geralmente colocadas no jardim sobre o gramado em posição estratégica, onde se torna o centro das atenções. Este tipo de floreira também é muito utilizada para o cultivo de ervas, temperos, verduras ou hortaliças, transformando-se numa horta compacta com boa produtividade, ideal para pequenos espaços.
O preço das peças prontas em plástico ou fibra de vidro, é considerado baixo em relação ao seus benefícios ornamentais e funcionais, nestes casos podem ser encontradas em sites de compras pela internet, porém a peça pode ser produzidas facilmente por quem tenha noções mínimas em marcenaria e tenha a disposição madeiras de reflorestamento ou reaproveitadas. A maior desvantagem das peças produzidas em madeira é seu tempo útil de vida, caso seja produzida com madeira de pouca resistência as intempéries da Natureza.













Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links