Publicidade

loading...

Jardim Colorido o Ano Todo

14:12:00




Para quem quer ter plantas coloridas no jardim independente da estação do ano, as folhagens são uma aposta certeira, pois possuem diversas colorações que variam do verde, vermelho, amarelo, púrpura e também algumas variedades bi ou tri coloridas.
Se mantendo vistosas de Janeiro a Janeiro, as folhagens são muito fáceis de cultivar, bastando escolher as cores e texturas que mais te agradam e formar o seu jardim que vai ficar colorido o ano todo.
Combinar folhagens de várias cores, em vasos ou floreiras também é uma excelente ideia para quem pretende diversificar e usar não somente o contraste das cores, como também das texturas e tamanhos, o resultado é muito ornamental. Combinar folhagens e floríferas num mesmo vaso também é uma combinação que agrada aos olhos.
Se a ideia for usar uma única espécie de folhagem, aposte na que reúna três ou mais cores, caso do abacaxi roxo anão (Tradescantia spathacea 'Hawaiian Dwarf'), que mescla verde e roxo com estrias rosa e esbranquiçadas.


Imagem: Tradescantia spathacea 'Hawaiian Dwarf'




Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links