Publicidade

loading...

Bonsai de Frutas

08:57:00



Em geral o cultivo dos bonsai frutíferos seguem as mesmas técnicas dos bonsai floríferos, com os mesmos cuidados de poda, exposição de luz, regas e adubações, porém os bonsai de frutas tendem atrair muito mais a atenção dos jardinistas e das crianças, que ficam encantadas com a beleza das pequenas arvorezinhas carregadas de frutas.
Os bonsai de frutas são tão agradáveis aos olhos quanto ao paladar, isso porque suas frutas possuem o mesmo sabor, cor e textura de uma fruta colhida de um pé de frutas em tamanho natural. Ideais para decorar ambientes, os bonsai de frutas tem se destacado também em feiras, encontros e exposições sobre o tema, principalmente pela capacidade de produzir frutos tão perfeitos e saudáveis. Talvez os cuidados constantes ou a preocupação com a adubação, sejam a razão principal do sucesso pelo cultivo destas tão belas espécies.









Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links