Publicidade

loading...

Rosa do Deserto - Cores Exóticas

09:59:00



Elas são tão belas, encantadoras e cheias de charme, que conquistaram a preferência dos consumidores brasileiros em bem pouco tempo. Resistentes a falta de água e com disposição para enfrentar o sol pleno, as Rosas do deserto se espalharam por todo o Brasil e hoje são uma das espécies de plantas mais comercializadas.
Produtores estimulados pelas vendas crescentes buscaram oferecer ao mercado novas variedades de Rosas do Deserto e utilizando o sistema de cruzamento de espécies desenvolveram diversas novas variedades de cores, tamanhos e formas. Essas flores em bem pouco tempo ganharam dezenas de variações de cores, algumas tão surpreendentes que até parecem pinturas feitas a mão, tão belas que nem parecem de verdade. A riqueza de detalhes nas variações de cores também elevaram o preço da espécie, que variam conforme sua raridade e beleza, algumas tão raras que nem mesmo estão a venda ou possuem preço definido, geralmente pertencem a colecionadores e são vistas apenas em imagens divulgadas na internet.













Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links