Publicidade

loading...

Vasinhos de Mesa - Tema Bichinhos

14:21:00



Os vasinhos de mesa inspirados em bichos tem ganhado cada vez mais espaço na decoração dos ambientes internos. Produzidos de diversos tipos de materiais, em vários tamanhos, formatos e cores, os vasinhos de mesa inspirados em bichinhos são ideais para cultivo de cactos, suculentas e outras pequenas espécies de plantas e flores.
Os mais variados tons de cores se adaptam perfeitamente aos mais variados temas de decoração, já o tom despojado e divertido de seus formatos agradam as crianças, despertando a curiosidade dos pequeninos para o cultivo de plantas e flores, estimulando assim a consciência de preservação, respeito e amor pela Natureza.
Os materiais em que são produzidos podem variar desde os mais rústicos, como barro e concreto, como também até os mais sofisticados como os de resina. 
Facilmente encontrados em sites de compras pela internet e lojas de produtos populares, hipermercados e floriculturas, os vasinhos custam pouco e oferecem além de condições ideais de cultivo, um belo visual ao ambiente em que são colocados.










Visite também nossos Blogs: MultifloraMulti VasosMais PlantasSegredo das OrquídeasRemédios da VovóPet de CasaReceitas TianastaciaJardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links