Publicidade

loading...

Vasos Cerâmica e Suas Vantagens

13:22:00



Entre os paisagistas nunca houve dúvidas a respeito do quanto é ornamental o vaso de cerâmica e sua importância para compor a decoração dos ambientes, principalmente os externos.
A quem prefira os vasos de barro em tons mais claros, outros não abrem mão dos tradicionais tons avermelhados, mas todos concordam que tudo fica mais ornamental quando estas peças estão presentes.
Os vasos de barro são tão belos que muitas vezes são utilizados até mesmo vazios, outras vezes servindo como principal acessório para compor fontes de água corrente, mas o que mais se vê são vasos de barro cultivando belas espécies de plantas e flores.
Embora sejam bem mais frágeis do que os vasos de concreto e durem bem menos tempo com a ação do tempo, todos reconhecem seu melhor acabamento e variedade de formas e modelos, como sendo as principais qualidades do vaso de barro, em relação aos quase sempre monótonos vasos de concreto. Acontece que por serem feitos de forma totalmente artesanal, as peças de barro incorporam muito da criatividade de criação do artesão, ao contrário dos vasos produzidos no concreto, que necessariamente ficam restritos a padronização do molde. A desvantagem do vaso de barro fica por conta do preço, que tem um custo bem maior na sua produção e transporte e também pela escassez de mão de obra especializada e acima de tudo pela dificuldade em aquirir matéria prima legalizada.
Resumidas as vantagens e qualidades dos vasos de barro, deixo aqui várias imagens de vasos que podem valorizar muito a decoração de seus ambientes internos e externos.
Para participar de todas nossas postagens não deixe de visitar todos nossos Blogs.
















SAIBA TUDO SOBRE JARDINS DE INVERNO







Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links