Publicidade

loading...

O Trenzinho no Jardim

20:42:00





O trenzinho de madeira reaproveitada sempre foi um acessório charmoso e divertido para se colocar no jardim, principalmente quando seu jardim for de médio a grande porte, ou em locais bem amplos com os de chácaras, sítios e casas de campo; quanto mais espaço melhor.
O principal material utilizado para se criar um trenzinho é sempre a criatividade e os materiais que você tiver disponíveis. Madeira reaproveitada ou de descarte, pregos ou grampos e tintas coloridas ou verniz. Mas também é possível adquirir trenzinhos já prontos em lojas de paisagismo ou floriculturas. Nestes tipos de comércio os trenzinhos mais comuns de serem encontrados, são os trenzinhos feitos por artesãos locais, geralmente feitos com os matérias de descarte encontrados na própria região, como cipó, bambu, restos de madeiras, tonéis, caixotes, barril de madeira, etc.
Quando colocado nos gramados ou jardins, os trenzinhos tornam o ambiente ainda mais ornamental e na maioria das vezes acaba por se tornar o destaque principal do jardim, atraindo a atenção das crianças e despertando o amor dos pequeninos para o fantástico mundo das flores e plantas.



Veja Também:






















COMO FAZER SUBSTRATO PARA SUCULENTAS










Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links