Publicidade

loading...

Reaproveitando a Madeira - Painéis e Vasos de Parede

09:17:00




No paisagismo cresce o conceito do reaproveitamento de materiais que seriam descartados. São inúmeros os objetos de decoração que podem ser feitos com estes materiais.
Em relação ao reaproveitamento de madeiras extraídas de árvores de calçadas e praças, que caíram em razão de fortes chuvas e vendavais, para a fabricação de vasos, floreiras ou suportes para plantas e flores, o reaproveitamento desta matéria prima é muito importante para que se evite o desmatamento ou derrubada de árvores saudáveis.
Vasos, suportes e floreiras de madeira reaproveitada são perfeitas para dar um toque rústico a decoração, seja em ambientes internos ou externos, o que atrai a atenção de jardinistas de todo o mundo. Conhecer a procedência da madeira é uma das exigências deste público que consome apenas produtos confeccionados com madeira reaproveitada.
As peças de jardinagem produzidas em madeira oferecem para as plantas e flores todos os requisitos básicos para que a planta cresça saudáveis, principalmente orquídeas.
Como na sua grande maioria, estas peças são produzidas artesanalmente, mesmo os pequenos pedaços de madeira são aproveitados, oferecendo 100% de aproveitamento.
Neste post algumas dicas e ideias de painéis para cultivo de plantas e flores, muito ornamentais, belos e com materiais reaproveitados, que fatalmente seriam descartados.



















Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links