Publicidade

loading...

Inveja, Reflexo de Incompetência

03:35:00


Sabia que você incomoda muita gente? Você nem mesmo sabe por que ou não vê sentido no fato de pessoas te invejarem, mas acredite mesmo seu pior defeito é cobiçado por alguém. São pessoas próximas que queriam ter sua vida só para elas, tudo que você tem, seu carro, sua casa, sua família, sua felicidade ou seja queriam de toda forma ser você. Impossível não se sentir incomodado com aquele sorriso falso, aquela constante de querer saber tudo de sua vida e fingir que esta feliz com suas conquistas. Sua competência e suas qualidades os deixam doentes. Mas não se desespere, não desanime, se sinta privilegiado, afinal isso acontece por causa de seu SUCESSO.

Postagens Relacionadas

5 comentários

  1. que belissimo texto. Realmente incomodo alguns gatos pingados. Mas é como voce citou lá, eu nem mesmo sei o q tenho para tal inveja.
    E se permitir, gostaria de postar no Reino (meu blog) com os devidos créditos, é logico. Deu pra perceber que curti né? ahahahha
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto e ral.
    Deixo um pensamento
    "O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes."
    Salvador Dalí
    abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Que Post Fantástico!
    AMIGO, o seu texto retrata fielmente o face da dona inveja...Um post absolutamente magnífico!
    Parabéns pelo excelente post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Vixe! Sou cercado de gente invejosa que não para de me secar. Mas como vaso ruim não quebra...

    ResponderExcluir
  5. Verdadeiramente a inveja e algo extremamente nocivo para aquele que a tem alojada em seu coraçao, infelizmente o invejoso vai "acabar morrend de inveja" porque toda vez que ela conhecer alguem melhor do que ela, a iveja vai se manifestar, agora imaginem quantas pessoas ainda o invejoso vai conhecer, que tem sucesso em alguma are da vida, é "morte na certa" rsrsrs, muito boa a materia, um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links