Publicidade

loading...

Encantos Naturais

19:34:00


Ter plantas em casa é realmente um privilégio. Poucas pessoas sabem, mas além de embelezar o ambiente com suas cores, suas formas e seus aromas variados e ainda trazer boas energias ao ambiente, elas também favorecem à saúde. Quem nunca tomou um chazinho de hortelã contra a má digestão ou um de camomila para relaxar antes de dormir? Mas o efeito relaxante promovido pelo contato com a natureza vai muito além. Um bom exemplo disso é a contemplação de flores e jardins que trazem um efeito terapêutico à males da vida moderna como o estresse. Não é toa que a cor verde, predominante nas plantas é sempre associada à cura e à serenidade. Uma casa sem plantas, é comprovadamente uma casa sem vida. Aproveite esse encanto natural e traga mais saúde e vida para dentro de sua casa, você só têm a ganhar.
Floricultura Multiflora Fernandopolis

Postagens Relacionadas

5 comentários

  1. Saudações!
    Amigo Vitor:
    O seu texto é simplesmente repleto de vida...Bom, eu tenho um jardim, e cuido milimetricamente dele com muito carinho, as vezes me dou to trabalho de ficar assistindo vez por outra a visita das formigas, agora, as borboletas fazem moradas.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. realmente, hoje em dia é um privilégio ter plantas em casa, principalmente nas grandes cidades, mas, sempre há um cantinho para um vaso.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Antonio,as plantas nos trazem inúmeros benefícios,não é mesmo?Por essa razão fiz um canteiro em meu quintal,com diversos tipos de ervas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Salve, Confrade!

    Sábias palavras! Não é à toa que a bíblia nos diz que: “A criação dá glória ao pai e que a expansão do universo está cantando louvores ao criador!"
    Tudo na natureza é constituído de forma funcional, nada está fora do equilíbrio da simbiose universal; portanto, se conseguirmos nos harmonizar com a flora que nos cerca, - além de outras manifestações - com certeza nos será sempre de grande proveito!
    Muito obrigado pela excelente dica de saúde através da encantadora beleza da mãe-natura!
    O cavaleiro Virtual envia-lhe o seu fraterno abraço!
    Este teu Confrade: Max Costa

    ResponderExcluir
  5. Amigo
    concordo plenamente que ter plantas em casa faz até bem pra alma.
    Só nunca curti tomar chá. ahahaha
    abçs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links