Publicidade

loading...

3º Citef Fernandopolis

10:16:00





Serão ministradas quatro palestras com ênfase na segurança da informação, desenvolvimento de software, automação comercial na prática e economia sustentável. Todas voltadas para o aprimoramento técnico e gerencial do empresário.
A abertura oficial do 3º CITEF será realizada no dia 4 de novembro às 19h. A programação do congresso terá início às 19h30 com a palestra “Segurança da informação para a pequena e média empresa”, que será ministrada por Diogo Calazans. Às 21h, os participantes poderão assistir uma apresentação cultural sobre empreendedorismo e encerrar a noite do primeiro dia do evento com um coquetel, que será servido às 21h30.
No dia 5 de novembro, a programação do CITEF segue a partir das 14h com a palestra “Automação Comercial na Prática”, com os palestrantes Adauto do Espírito Santo e Stanley Oliveira. Ás 15h, acontece a palestra “Técnicas de Desenvolvimento de Software”, com André Luis Cerosi.
A noite de encerramento abre às 19h30 com a apresentação cultural. Na seqüência, a última palestra às 19h50 com o palestrante Marcelo Samartino vai discutir sobre “SPED – O impacto e os desafios dos novos paradigmas fiscais”. O encerramento oficial do congresso está programado para as 21h30.
De acordo com Stanley Oliveira, coordenador do GETEF (Grupo de Empresas de Tecnologia de Fernandópolis) o congresso já se tornou tradição em Fernandópolis no que diz respeito à tecnologia da informação. “Convidamos todos os empresários locais e da região para prestigiarem o 3º CITEF, porque tão importante quanto ter a informação é saber protegê-la contra perdas, roubos e vírus. Este é um dos assuntos de relevância que discutiremos no congresso”, diz Stanley.
O 3º CITEF é uma realização do GETEF, um dos núcleos setoriais do Programa Empreender da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis), através de uma parceria entre a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e o Sebrae-SP. O Congresso conta ainda com o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, da ETEC Fernandópolis, da Fundação Educacional de Fernandópolis e da Unicastelo.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links