Publicidade

loading...

Aquários Inusitados - Parte 1

08:34:00




Um aquário não só dá uma aparência estética aos interiores, mas também nos aproxima da natureza. Esse contato alivia o stress, já que ajuda a reduzir a pressão arterial, acalma e propicia momentos agradáveis na contemplação dos peixes, tornando-se assim um excelente acessório de decoração. É possível encontrá-los nas mais diversas cores, formas e tamanhos, o que não falta é criatividade na elaboração de novas peças.
Apesar de atraentes aos olhos, muitos desses aquários não suprem a necessidade real de acondicionamento e criação de peixes, por isso são muito criticados pelos amantes do aquarismo, embora tenham conquistado muitos fãs pelas formas inusitadas, confira alguns desses modelos espalhados pelo mundo.





Este é um aquário inspirado numa lâmpada e logo de cara já se percebe que é impossível criar peixes nesta bela peça, a ideia foi criativa mas muito cruel.




Esse aquário em forma de torre não deixa de ser belo e funcional, além de decorar seu espaço ainda tem condições mínimas de acolher os peixes.





Esta peça embora se pareça muito grande nada mais é do que uma beteira, o apelo visual é fantástico, com certeza uma obra de arte.

Este é o infinity, na verdade embora tenha formas curiosas e seja muito ornamental, jamais poderá receber a classificação de aquário, nem mesmo consegui identificar o local por onde foram colocados esses pobres peixinhos, nada funcional, pura crueldade.






Elegante e moderno foi criado para representar a integração do ser humano com a natureza, a ideia foi boa e criativa mas o espaço é pequeno e portanto deveria ser usado somente como beteira.




Um aquário do futuro, inspirado em R2 D2, esta peça vai agradar os cinéfilos de plantão






Já imaginou um aquário em forma de pia? O visual é incrível e a ideia bem original. Apresenta condições para a criação de peixes, embora o uso da pia sem dúvidas vai causar estresse nos peixes.


Postagens Relacionadas

9 comentários

  1. Lindas imagens. Belo trabalho de pesquisa.
    Um abraço, Vitor,
    Jorge Purgly

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Vitor!
    São lindos,mas concordo com você que ali não é o lugar ideal para os peixinhos!
    Parabéns pelo post é maravilhoso!
    Bjos querido!

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindos e nada convencionais, muito legal Victinho.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!

    São todos lindos e muito criativos, mas sem dúvidas devemos escolher aqueles que tenham as condições ideais para os peixinhos viverem bem !
    Adorei, obrigada por compartilhar conosco !!
    Um super beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
  5. Amigo, as idéias são geniais! Eu só havia vista aquele em forma de pia, mas os outros ainda não. Coisa mais linda!!!
    Parabéns por compartilhar!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Que Post Fantástico!
    Amigo VITOR:
    A sua análise além de estar devidamente fundamentada é verdadeiramente esclarecedora. Acho que o correto antes de adquirir uma peça é consultar um especialista na matéria!
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  7. Victinho, cada um mais bacana do que o outro. Tinha uma clínica na zona sul que tinha um aquario fantastico, mas ela fechou. Na PUC-Rio tem um, super bem tratado. Água limpissima! Eu acho que olhar faz muito bem. Eu tenho unzinho, onde mora Pig Will. Ele já me conhece e está dengoso, quer comer graozinho por graozinho dados por mim, só falta abrir a boca e eu depositar ali!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive muitos aquários...
    Criava com meu pai quando criança e de vez em quando reativo o meu...
    Amo peixes.. acho fantásticos !!!
    Mas para mim, essa pia aí foi a melhor de todas !!!
    E fácil de não causar stress ao peixes: basta colocar aquele vidro que só é possível ver através de um lado... assim, os peixes não veriam os movimentos externos...
    Excelente postagem, meu amigo !!!!
    Um grande abraço !!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. deveriam fazer um com 1 litro de cachaça...rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links