Publicidade

loading...

Rosas Azuís

12:34:00



No Japão uma empresa japonesa a Suntory Ltd, confirma a criação e liberação para venda da primeira rosa azul geneticamente desenvolvida pelo homem.
Em breve as rosas estarão disponíveis para venda no Japão para o mercado de luxo já que se espera que o preço seja um pouco alto, estima-se de US$ 22 à US$ 33 a haste. Enquanto isso, a Suntory está plantando experimentalmente na Austrália e nos EUA enquanto aguarda liberação de venda nestes dois países.
Rosas azuis, que há séculos eram consideradas como impossíveis de serem obtidas por enxerto, tornaram-se finalmente realidade pela combinação de técnicas de manipulação do DNA a partir do pigmento obtido de flores azuis (amor perfeito, violetas, etc) e de outras espécies.
A novidade foi desenvolvida pelo Laboratório Suntory de Bio-Tecnologia, do Japão, em parceria com sua subsidiária FlorigenePty, da Austrália. A Suntory é também uma das maiores destilarias de Whisky do Japão. Geralmente se encontrava rosas azuis em festas e decorações de casamentos, mas eram apenas rosas brancas pintadas com spray azul.
A rosa azul recebeu o nome de "aplausos" simbolizando parabéns para aqueles cujos sonhos se tornaram realidade, bem como de encorajamento para os que buscam um sonho, seja ele qual for. Em japonês aplauso rima com rosa. Não pense que foi fácil, foram mais de 20 anos de pesquisas de ponta para conseguir esta façanha.
Para mais informações visite o site oficial http://www.suntorybluerose.com/



Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links