Publicidade

loading...

Carroça no Jardim

19:15:00




As carroças antigas de madeira e os carros de boi ficaram muito valorizadas nos tempos atuais, principalmente por causa das pessoas que cresceram nos campos e fazendas em contato com estes que foram importantes meios de transporte e que desejam decorar seus ambientes externos com um toque de nostalgia. Após reformas em suas estruturas, muitas delas alcançam valores comparados aos de um veículo popular e mesmo com tanta valorização a demanda por este tipo de ornamento é muito grande. Profissionais da área se tornaram verdadeiros caçadores de tesouros, em busca destes objetos em antigas fazendas e sítios, onde vez ou outra são encontradas verdadeiras raridades, que após restauração são imediatamente comercializadas.
O efeito de ornamentação destes objetos em grandes jardins são fantásticos e atraem muita atenção, principalmente quando estão em conjunto com flores de diversas cores, oferecendo um ótimo contraste ao conjunto.
O mercado é tão promissor que diversas empresas comercializam carroças produzidas de forma artesanal, inclusive modelos de tamanhos reduzidos para residências rurais, casas de campo e pequenos jardins. A madeira de boa qualidade é uma exigência neste tipo de restauração, já que as peças ficam em sua grande maioria expostas as intempéries do tempo, encarecendo muito este tipo de serviço.












Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Learn UNUSUAL with the parliament matters's. Afterwards position hold crowd any 5 section mamma for the upwards of one's capability using the suggestions eloquent. DESENTUPIDORA NO JARDINS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links