Publicidade

loading...

Suculentas na Mesa de Centro

10:05:00



A mesa de centro da sala de estar ou a mesa da sala de jantar, podem ficar mais apresentáveis com algumas plantinhas suculentas. O uso de pequenas bacias de cerâmica com suculentas podem ser uma ótima opção para decorar o ambiente interno.
Pelo fato da pouca manutenção e não depender de muitas regas e ainda resistir muito bem em ambientes internos, as suculentas e cactos são espécies ideais para quem pretende ter plantas naturais na decoração interna de sua casa.
Algumas pessoas vão além de uma simples bacia de suculentas e transformam a própria mesa em vaso para cultivá-las, aliando criatividade e bom gosto, em projetos inovadores de muita classe.
Dependendo do ambiente até mesmo uma grande floreira pode substituir a mesa de centro. Para que o arranjo natural da sua mesa de centro fique sempre com visual impecável, você pode formar dois ou três recipientes de suculentas e fazer um rodizio entre elas, do jardim para o ambiente interno e vice versa, assim as plantinhas estarão sempre com um visual bem saudável.
Antes de cultivar qualquer espécie de planta em ambientes internos verifique se existe luminosidade ideal para que a planta não venha a morrer por falta de luz e se o ambiente possui boa ventilação. Nestas condições o ideal é controlar bem as regas, tendo em mente que a planta vai necessitar menos água do que se estivesse exposta ao sol pleno.








Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links