Publicidade

loading...

Paletes e a Iluminação Ambiente

22:06:00





O emprego dos "velhos" paletes de madeira na decoração de ambientes internos e externos, aumenta mais a cada dia que passa, principalmente pelo compromisso de pessoas interessadas na preservação e reuso das reservas naturais. O empenho destas pessoas em ampliar o uso desta madeira reaproveitada, que fatalmente iria para o lixo, na decoração de ambientes diversos, tem conseguido chamar a atenção de vários decoradores e designers para este ato tão nobre de amor pela Natureza.
O uso dos paletes a muito tempo deixou de ser apenas para decorar ambientes rústicos e passou gradativamente a conviver com tendências de decoração mais modernas, se tornando um objeto coringa para a criatividade infinita de decoradores em todo o mundo.
Pesquisando pela net encontrei estas várias utilidades para os paletes na iluminação de diversos ambientes e decidi compartilhá-los aqui no blog, para despertar sua criatividade e usar estes objetos da melhor forma possível.











Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links