Publicidade

loading...

Hibiscus hybridum 'Irish Eye'

10:05:00



Hibiscus hybridum 'Irish Eye' é sem dúvidas nenhuma um dos mais belos e ornamentais híbridos de Hibisco já produzidos. Como se não bastasse o seu tamanho mais avantajado, o que já chama muita atenção dos jardinistas, cerca de 19cm de diâmetro, o Hibiscus hybridum 'Irish Eye' ainda combina pétalas simples, semidobradas e dobradas no mesmo exemplar. 
A espécie que chega aos 3 mts. de altura, possui flores que reúnem a mistura de amarelo-mostarda, marrom e vinho, formando uma mistura perfeita de tons sobre tons, florescendo durante o ano todo, porém com menor intensidade durante o Inverno.
Muito cultivado em vasos e floreiras como planta de destaque, o Hibiscus hybridum 'Irish Eye' se desenvolve ainda melhor quando plantado diretamente no solo.
O Hibiscus hybridum 'Irish Eye' ainda não se popularizou por causa da dificuldade em encontrá-lo e por causa de seu preço que ainda é considerado alto em relação a outras variedades da planta, mas o que não se pode negar é sua beleza impar, muito ornamental.






Visite também nossos Blogs: MultifloraMulti VasosMais PlantasSegredo das OrquídeasRemédios da VovóPet de CasaReceitas TianastaciaJardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.
Nos diversos Blogs da Multifloranet você encontra inúmeras dicas simples para serem aplicadas na decoração de seu jardim, aprende como utilizar acessórios de jardim, fontes, bancos, estátuas e mesas, se familiariza com a manutenção do seu jardim, aprende a resolver diversos problemas relacionados ao cultivo de plantas e flores.
Nas diversas postagens você encontra a melhor forma de combater pragas e doenças comuns no jardim, fica por dentro da História e curiosidades das mais diversas plantas e flores.
Aprende como plantar flores, plantas, árvores de rua, árvores frutíferas, conhece melhor qual o melhor vaso, floreira ou jardineira que deve-se usar para cada tipo de planta.
Melhor época para podar as plantas, qual adubo deve usar para os mais diversos tipos de plantas, folhagens, suculentas, orquídeas, cactos, árvores, frutíferas e demais flores.



Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
blog search directory Diretório de Blogs Comentar/adicionar no Comentarium Home & Garden Blogs
Home & Garden online
20 Minutos
Follow me on App.net Review http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com on alexa.com GeraLinks - Agregador de links Ver! Follow on Bloglovin
TrendsTops - Agregador de Links